Login Senha
Terca-feira, 21 de Novembro de 2017 Telefone: (44)3275-1552  |  E-mail: bit-on@bit-on.com.br
 
Telebras dará infraestrutura para ISPs venderem pacotes triple play

A Telebras pretende garantir infraestrutura de rede suficiente para que os pequenos provedores possam vir acompetir no mercado com a oferta de serviços triple play (voz, TV por assinatura ou on demand e internet). O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 10/08, durante o Congresso da ABTA, pelo diretor Comercial da Telebras, Rogério Boros.

Porém, ele afirmou que a empresa não irá além da condição de ser um grande operador nacional de transporte, da disponibilização de capacidade de rede para a oferta desses serviços. Deixou claro que a Telebras não abandonará a sua posição de ser apenas uma parceira das empresas com o seu backbone.

"A Telebras não vai oferecer o triple play, mas ela vai permitir que o pequeno operador de TV possa também oferecer acesso à internet e serviços de voz, ou aumentar a sua área de cobertura através de parcerias com outras empresas também conectadas no backbone", destacou.

Boros entende que os pequenos provedores somente terão condições de sobrevivência neste mercado através da oferta dos pacotes de serviços multimídia. Para tanto, ele considera que a Telebras terá o dever de estimular essa competição no mercado, hoje, concentrada nas mãos de grandes empresas de telefonia.Assista a palestra do diretor comercial da Telebrás na CDTV.

COM VÍDEO

 

http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=27234&sid=8#ir
Convergência Digital
© 2017 - Todos os direitos reservados - site seguro